Tesla aceita Bitcoin

Elon Musk, diretor executivo da Tesla e homem mais rico do mundo, anunciou na última quarta-feira (24) que a fabricante de veículos irá aceitar a criptomoeda como forma de pagamento. O diretor já havia informado recentemente que a montadora investiu cerca de US$1,5 bilhão em Bitcoin (BTC) para gestão de reservas futuras.

Tweets de Elon Musk sobre Tesla e o Bitcoin

O Pagamento por Bitcoin

Inicialmente, esta nova tendência só está disponível para o mercado americano, mas segundo Musk “o pagamento por Bitcoin estará acessível para outros lugares de fora dos EUA ainda este ano” e que o valor de Bitcoin pago será mantido como moeda digital, sem conversão. A montadora de veículos elétricos também informou que não aceita outra criptomoeda além do Bitcoin.

O que a Tesla Comunicou

A Tesla comunicou que seus clientes precisam enviar a quantia exata de Bitcoin para suas ordens em apenas uma transação. E que possui uma página de suporte para os compradores esclarecem qualquer dúvida.

A notícia aqueceu o mercado gerando mais credibilidade para as moedas digitais. E você, já investe em criptomoedas ou quer começar a investir?

Acompanhe a @omegadigitalassets e fique por dentro de tudo sobre o mercado de criptomoedas.

Somos uma gestora que te auxilia em todas as etapas do seu investimento com profissionais de verdade.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *