Abaixo temos as respostas para as dúvidas mais comuns, porém caso ainda queira saber mais, envie-nos uma mensagem.

Omega

Onde fica a sede da empresa?

Av. José Silva de Azevedo Neto, 200, Bl. 6 (Sala 122) – Barra da Tijuca, RJ. 22775-056.

Qual o CNPJ da empresa?

34.365.211/0001-40.

Qual o CNAE da empresa?

Atividade de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral exceto imobiliários (74.90-1-04).

Taxas e Comissões

Quanto a Assessoria Omega cobra de Taxa de Performance?

Cobramos 20% de taxa de performance mensal, sobre os lucros. Quando não há lucro (rendimento negativo), não há cobrança de taxa.

Quanto a Assessoria Omega cobra de Taxa de Administração?

Cobramos 1,96% de taxa de administração anual, sobre o capital total.

Como as Taxas são descontadas?

Fazemos os descontos mensalmente, sob o método de “come-cotas”. Ao final de cada mês, o cliente é informado dos descontos através da lâmina de investimento.

Criptomoedas

O que é Criptomoeda?

Criptomoeda é um meio de troca, podendo ser centralizado ou descentralizado, que se utiliza da tecnologia blockchain e da criptografia para assegurar a validade das transações, assim como a emissão de novas unidades da moeda.

O que é Token?

Token possuí as mesmas características de uma criptomoeda, porém pode representar digitalmente algum bem, direito ou ativo.

Quais Usabilidades uma Criptomoeda pode ter?

Ativo de Investimento; Meio de Pagamento; Registro de Informações; Remessa Internacional; Levantamento de Capital; Emissão de Valores Mobiliários; Contratos Inteligentes; Identidade e Votação; e outros.

Legal

Instrução Normativa RFB Nº 1888, de 03 de Maio de 2019

Institui e disciplina a obrigatoriedade de prestação de informações relativas às operações realizadas com criptoativos à Secretaria Especial da Receita Federal do Brasil (RFB).

Instrução Normativa RFB Nº 1899, de 10 de Julho de 2019

Altera a Instrução Normativa RFB nº 1.888, de 3 de maio de 2019, que institui e disciplina a obrigatoriedade de prestação de informações relativas às operações realizadas com criptoativos à Secretaria Especial da Receita Federal do Brasil (RFB).
O conjunto de informações enviado de forma eletrônica deverá ser assinado digitalmente mediante o uso de certificado digital válido, emitido por entidade credenciada pela Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira (ICP-Brasil), sempre que for exigido no portal e-CAC da RFB.

Como declarar minhas criptomoedas?

As moedas digitais devem ser declaradas na aba “Bens e direitos”, no código “99 – Outros bens e direitos”. Vale lembrar que, na declaração do imposto de renda, o contribuinte sempre deve informar os bens pelo valor da aquisição, não pelo valor de mercado.

Entre em contato conosco

WhatsApp -> (21) 99307-4534

Telefone Fixo -> (21) 2433-2920

E-mail -> contato@omegainvestimentos.com

Envie sua mensagem