Hoje tivemos um recuo do ativo para os $ 9000, região que vem agindo como suporte nas últimas semanas. Este nível vem se provando muito forte, pois a força vendedora ainda não conseguiu romper essa barreira psicológica de suporte. Notamos também um recuo em geral do mercado, com as demais Alt Coins caindo junto com o BTC.
Vejamos o gráfico semanal do Bitcoin:

No gráfico, destacamos a resistência mais importante para um possível Bull Run em $ 10500.
As médias móveis de 12 e 26 períodos estão agindo como suporte para o movimento do preço, e enquanto não rompermos essas médias, permaneceremos lateralizados, vide que o volume esta cada vez menor.

Olhando no gráfico mensal, podemos observar que seria extremamente saudável uma correção no preço, formando um fundo ascendente contra $ 3800, ou seja, qualquer fundo acima de $ 3800 seria um fundo ascendente, visando uma retomada mais orgânica.

Uma possível correção do Bitcoin, dependendo do volume, provavelmente traria as Alt Coins para baixo também.

O cenário atual do mercado permanece muito favorável para as Alt Coins, algumas bem interessantes como a XLM, LINK, ADA e VET. Observando o gráfico diário da dominância do Bitcoin, vemos que estamos tentando formar um topo descendente contra 66.6.

Um possível repique da dominância, formando um topo descendente contra 66.6 poderia significar uma leve correção das Alt Coins, dando bela oportunidade de compra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *