A empresa de investimento, Rothschild Investiment Corp, aproveitou a queda do mercado de criptomoedas para comprar mais Bitcoins e Ethereum por meio de um fundo de investimento da Grayscale.

Quanto a Rothschild tem em Bitcoin e Ethereum?

 A Rothschild tinha 38.346 ações em GBTC (Grayscale Bitcoin Trust) e agora possui 141.405 GBTC. A empresa possuía 265.302 ações da ETHE (Grayscale Ethereum Trust) e agora conta com 279.119, um aumento de 5%. As ações da Rothschild em GBTC estão avaliadas em US$ 3,5 milhões e da ETHE em mais de US$ 4 milhões.

Com a recente aquisição, a Rothschild ampliou em quase quatro vezes seu patrimônio em Bitcoin e Ethereum. A compra também deixou claro para o mercado que a empresa está otimista com as criptomoedas.

Segurança da Grayscale Bitcoin Trust para empresas como a Rothschild

Os fundos de investimento como a Grayscale Bitcoin Trust são populares entre as grandes instituições que querem investir no mercado de criptomoedas, mas não querem ter uma exposição direta à volatilidade dos ativos digitais.

Baleias aproveitam momento de queda do criptomercado

Esta tendência de compra é comum para as baleias (investidores que possuem uma grande quantidade de cripto) nos momentos de queda das moedas digitais. Outro exemplo disto é a compra de Bitcoin realizada no último mês de junho pela MicroStrategy, empresa de serviços em nuvem e softwares.

Quer saber mais notícias sobre criptomoedas? Siga a gente no instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *