COMO FUNCIONA A OMEGA EDUCACIONAL

Assinando a Omega Educacional, você vai receber um e-mail para baixar o app do Slack e entrar no nosso grupo. Lá você terá acesso a notícias, sinais de compra e venda, análises exclusivas de criptomoedas, além de interagir com outras pessoas e receber notícias relevantes sobre tudo que acontece no mercado.

QUERO ASSINAR AGORA

 

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS

Veja os principais assuntos abordados:

 

Interpretar tendências

Aprenda a ler os gráficos e interpretar tendências de alta ou de baixa, de forma didática e simples.

Sinais de compra e venda

 Receba oportunidades de trade.

Fundamentos da Blockchain

Saiba como funcionam as criptomoedas e porque elas possuem valor.

Análises de moedas

Saiba quais são as melhores criptos, de acordo com seus fundamentos e usabilidade.

Notícias exclusivas

Receba as notícias mais relevantes do mercado cripto e fique por dentro.

Vídeos

Tenha acesso à conteúdo exclusivo de análises técnicas e fundamentalistas.

Comunidade Omega

Acesse a comunidade Omega e confira os conteúdos gratuitos como análises técnicas, notícias comentadas e notícias de interesse, atualização em tempo real dos indices de força relativa do gráfico de 12 horas e do diário de criptomoedas com o maior marketcap, pesquisas e discussões gerais.

Aprenda e fique em contato direto com os heads da omega digital assets

PAULO FERNANDO BRAGA
HEAD COMERCIAL

Expert em Criptomoedas pela Puc-Rio

Master Blockchain pelo IAG Puc-Rio

Head Comercial da Omega Digital Assets desde 2017

JOÃO VITOR ELOY
HEAD DE PORTFÓLIO

Expert em Criptomoedas pela Puc-Rio

Master Blockchain pelo IAG Puc-Rio

Head de Portfólio da Omega Digital Assets desde 2017

DEPOIMENTOS

"Eu tinha muito receio em investir em criptomoedas mas, pela confiança que tenho no João Vitor e no Paulo Fernando, resolvi virar um cliente Omega e aos poucos fui tomando gosto. Hoje, além de investir no Fundo Omega Capital, também assinei o serviço Omega Educacional, para ter uma melhor experiência, buscando rentabilizar meus investimentos. O que me deixa mais confortável e seguro é a qualidade das análises e inteligência das estratégias feitas para a consultoria. Recomendo esse serviço para qualquer pessoa mas, principalmente, para as mais leigas no assunto que têm vontade de aprender a operar e investir nesse mercado como eu tinha".

Felipe Cruz

Não tinha muita facilidade em interpretar os gráficos e a volatilidade das moedas digitais. Após acompanhar os conteúdos da Omega Educacional, adquiri muito mais tranquilidade e segurança. Confio totalmente na galera da Omega que sempre disponibiliza novidades e tendências do mercado para rentabilizar cada vez mais meus investimentos.

Gabriel Cruz

Assinei a Omega Educacional para aprender mais sobre as moedas digitais. Com o tempo, aprendi a movimentar meus investimentos e ganhar confiança no mercado. O legal é que a Omega Educacional permite interagir com outras pessoas que tem experiências diferentes com as criptomoedas, me sinto em uma grande família! Sem falar que com a assistência do pessoal da Omega facilita muito na hora de investir. Super recomendo!

Diego Silvério