No universo dos investimentos, token é o registro de um ativo em formato digital. No entanto, este termo é muito amplo, podendo variar desde um registro de nome do cliente, sem valor comercial, até tokens que representam investimentos imobiliários.

Foi o uso da criptografia, e das redes descentralizadas das criptomoedas, que impulsionou este mercado de tokens. De fato, quase tudo pode ser transformado em token, ou seja, ganhar uma representação em formato digital.

Entenda o Token

É bom destacar que Fan Tokens não são criptomoedas e não são recomendados a serem tratados como investimento, mas, sim, como ativos digitais colecionáveis.

No caso do Flamengo, os tokens permitirão aos donos o direito de votar em enquetes, ganhar recompensas VIP, participar de promoções exclusivas, obter recursos de realidade aumentada e participar de chats, jogos e competições no app “Socios.com”.

ABRA SUA CONTA E COMECE A INVESTIR EM CRIPTOMOEDAS.

A primeira enquete, que estará disponível no app do Socios.com assim que a FTO acabar, dará a chance aos torcedores do Flamengo de escolherem a mensagem que irá aparecer na parede do vestiário no estádio do Maracanã, a casa do Flamengo, por exemplo.

No Brasil, a “Socios.com”, cuja comunidade abrange cerca de 1,2 milhão de torcedores mundo afora em sua base de cadastro, conta ainda com parcerias com o Atlético-MG, Corinthians e São Paulo. Barcelona, Paris Saint-Germain, Juventus, Milan, Manchester City, Atlético de Madrid, Valencia, franquias da NBA e seleções internacionais também compõem o time da empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×

Powered by WhatsApp Chat

×